user_mobilelogo

PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS

 

OBJETO
O objeto é a prestação de serviços educacionais sob a modalidade EAD (Ensino a Distância) de curso preparatório para o concurso da EsPCEx/ESA, que ministrará aulas ao ALUNO, em consonância com as diretrizes pedagógicas e filosóficas devidamente ajustadas as exigências do edital do concurso da EsPCEx, dos quais as partes declaram ter pleno conhecimento.

 

DURAÇÃO
O curso sob a modalidade EAD terá duração até a data do concurso da EsPCEx 2020, o Cursos Glauco Leyser se compromete a manter atividades como aulas até a véspera do concurso. Constitui responsabilidade exclusiva do Cursos Glauco Leyser o planejamento de ensino no que se refere à fixação de cargas horárias, orientação didático-pedagógico-educacional, designação de docentes qualificados, elaboração do material didático, além de outras providencias que as atividades docentes exigirem, obedecendo ao seu exclusivo critério.

 

OBRIGAÇÕES DO ALUNO
O ALUNO, neste ato, declara conhecer todas as especificidades do curso contratado, com as quais manifestas sua expressa concordância. É obrigação do ALUNO manter atualizados seus dados cadastrais, de forma a possibilitar seu permanente contato com a CONTRATADA.

 

INVESTIMENTO
A título de contraprestação pelos serviços educacionais contratados será cobrado o valor de R$ 3.500,00 (Três mil e quinhentos reais) a vista no boleto ou podendo ser divido em até 10x sem juros no cartão de crédito.

 

FREQUÊNCIA
O eventual fracionamento do valor do curso em parcelas não correspondera à mensalidade. A não frequência do ALUNO no sistema do EAD não corresponde ao reembolso pelo Cursos Glauco Leyser.

 

RESCISÃO
O presente contrato vigerá até a véspera da prova do concurso e poderá ser rescindido pelo Cursos Glauco Leyser, face motivo disciplinar, comportamento incompatível com a moral ou o decoro: é extremamente proibido baixar, copiar, editar, adicionar, reduzir, exibir/difundir publicamente, transmitir por qualquer meio de comunicação, passar os dados de acesso à outra pessoa, bem como trocar ou praticar ato de comercialização. A violação de qualquer destes direitos exclusivos do titular acarretará com a rescisão do contrato e as sanções previstas na lei 5.988\73 e art. 184 e 486 do código penal.

 

DIREITO DE IMAGEM
O ALUNO autoriza o Cursos Glauco Leyser a utilizar-se sem ônus, de sua imagem para fins de divulgação do curso e suas atividades, podendo veiculá-la pelos meios de comunicação disponíveis. O uso da imagem respeitará sempre a moral, os bons costumes e a ordem pública.

 

Declaro para os devidos fins que li e concordo integralmente com os termos acima.

Entre com sua conta